quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

SORTEIO NO BLOG COM MUITOS PRÊMIOS

Olá,tudo bem?Depois de algum tempo eu voltei.Não estava postando por conta das festas do fim de ano e essas coisas,mas o blog volta a programação normal na primeira semana de janeiro.Hoje eu só vim abrir um sorteiozinho para vocês que visitam o blog.




Os prêmios serão:Cartão de visitas online,logo,imagem de cabeçalho para blog e uma capa para fan page ou canal do youtube.Se a pessoa só tiver canal no youtube eu irei fazer os já citados e em vez da capa para page,farei um banner e UMA miniatura para qualquer vídeo.


REGRAS:

1-Para participar é necessário estar seguindo este blog.(O BOTÃO DE SEGUIR ESTÁ NA LATERAL)

2-Inscreva-se no meu canal do youtube. LINK:https://www.youtube.com/channel/UCZD6qdTCBcyAp7BalM7jXNg 
Eu vou checar todas as regras em cada participante.Então cumpra.


3-Preencha esse formulário:https://docs.google.com/forms/d/1h8EIAcmKdIw1TRruisoOBStfIKEBfcyIMRDFwduj9Qk


4-Comente isso depois de cumprir tudo : PARTICIPANDO

Pronto,depois disso é só esperar o dia do sorteio e ver se você ganhou todas essas coisas.


O SORTEIO SERÁ REALIZADO PELO SITE:http://www.sorteador.com.br/

Cada um vai ganhar um número de acordo com a ordem dos comentários.

Participantes também podem entrar pelo Facebook,desde que cumpram as regras.


Se a pessoa que sair não tiver cumprido as regras eu irei sortear novamente.

O sorteio vai sair em vídeo aqui no blog.

Data de encerramento:1 de janeiro de 2017
Dia do resultado:Ou no dia 1 de janeiro ou dia 2,pela manhã.


10 comentários:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo