segunda-feira, 28 de novembro de 2016

SITES ÓTIMOS PARA REGISTRAR SEU DOMÍNIO

Olá pessoas,tudo bom? Depois de algum tempo eu voltei para o blog.O assunto de hoje é sites pra você comprar seu domínio.



GO DADDY


 

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

COMO MANTER O BLOG ATUALIZADO MESMO ESTANDO SEM TEMPO

Olá,tudo bem? No post de hoje irei dar dicas para que o seu blog não fique desatualizado por conta da falta de tempo.Então vem comigo!



DICAS PARA SEMPRE SE MANTER INSPIRADA

Tá sem inspiração?Vem comigo!


VISITE OUTROS BLOGS:Bom,se você visitar outros blogs que tenham ou não o mesmo assunto que você vai facilitar muito.Você provavelmente vai ter uma ideia ali e outra aqui que com certeza vão te dar uns posts bem legais.LEMBRE-SE QUE PLÁGIO É CRIME,ENTÃO NUNCA COPIE A OUTRA PESSOA.ELA TEVE TRABALHO PARA FAZER.




BUSQUE INSPIRAÇÕES EM APLICATIVOS E SITES:O Pinterest,por exemplo é um site/app que disponibiliza várias inspirações em imagens.Pra quem tá sem ideia até uma avaliação do próprio app já lhe dá uma ideia de post ótimo.Lá você se inspira muito e te ajuda a sair do bloqueio criativo.




PEÇA AJUDA PARA AS PESSOAS QUE LHE ACOMPANHAM:Com certeza a forma fácil é perguntar para as pessoas que lhe acompanham o que elas querem ler,saber e assim fica mais fácil das próximas vezes saber o que as pessoas querem ler e assim pode até aumentar os números do seu blog.



FAÇA ENQUETES PARA SABER O SEU PÚBLICO:Isso não é uma dica de inspiração,mas com certeza isso vai te ajudar a saber o que as pessoas querem ler e te dá sim uma fonte de inspirações.




EXTRA:Nunca faça um post por fazer ou porque seu blog está desatualizado,conteúdo ruim não tem desculpa.Na minha opinião,é bem melhor deixar os posts um pouco atrasados do que entregar um post ruim.





Obrigada e boa sorte.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

FORMAS DE DIVULGAÇÃO SUPER EFICIENTES PARA SEU BLOG

Olá,tudo beleza?Hoje iremos falar sobre divulgação e como ter muitos resultados,então vem comigo!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

COMO TIRAR FOTOS PERFEITAS PARA RESENHA DE BLOG

Olá pessoal, tudo bom?Você quer fazer aquela resenha maravilhosa e não quer deixar seus leitores na mão com fotos ruins?Então vem comigo que eu vou te mostrar que não precisa ter câmera pra a foto sair boa.




terça-feira, 8 de novembro de 2016

SITES MARAVILHOSOS PARA CRIAR LOGOS GRÁTIS

Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim indicar alguns sites pra quem quer criar um logo e tá sem dinheiro.Então vem comigo.


Logoease




segunda-feira, 7 de novembro de 2016

SITES PARA CRIAR SUAS ARTES(IMAGENS,TÍTULOS) PARA BLOG SEM GASTAR NADA

Você tá ai querendo deixar seu blog mais decorado e não tá podendo gastar?Então vem comigo que eu vou te mostrar alguns sites muito bons pra você mesmo fazer suas decorações para o blog.



Picmonkey-Provavelmente você já deve ter ouvido falar neste site...Ele possui algumas funções limitadas,mas pra quem está começando ou está no aperreio esse site quebra um galho.




domingo, 6 de novembro de 2016

COMO COLOCAR PLUGIN DA CAIXA DE CURTIDAS DA FANPAGE DO FACEBOOK NO BLOG

Olá pessoal, tudo bem?Bom, o post de hoje é ensinando a como colocar aquela caixinha de curtidas da página do facebook em seu blog(blogger).

É bem fácil mas muita gente tem dúvida, então lê aqui e aprenda como!




Para quem não sabe de qual caixa eu estou falando, é esta aqui:

          

sábado, 5 de novembro de 2016

MELHORES SITES PARA BAIXAR FOTOS GRÁTIS,SEM DIREITOS AUTORAIS E DE BOA QUALIDADE

Olá pessoal, como vão vocês?No post de hoje irei mostrar alguns sites MARAVILHOSOS para baixar imagens livres de direitos autorais, grátis e com uma qualidade muito boa que pode ser usada em seu blog.RECOMENDO QUE VOCÊ LEIA O SITE.

Pexels




sexta-feira, 4 de novembro de 2016

MELHORES FONTES PARA USAR EM BLOGS



Bom pessoal,vamos direto ao ponto,tem muita gente por aí que quer fazer seus cabeçalhos,entre outros e tem dúvidas em que fontes usar,então corre aqui que eu te ajudo a escolher!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

LAYOUTS FREE PARA BLOGGER

Olá pessoas de toda a terra,no post de hoje trouxe Layouts Free para blogger.LEMBRANDO QUE NENHUM DESTES LAYOUTS FORAM FEITOS POR MIM E OS CRÉDITOS DO RODAPÉ NÃO PODEM SER EXCLUÍDOS,AS CRIADORAS DO LAYOUT ESTARÃO CREDITADAS NESTE POST.

O primeiro layout free é este da Renata Massa,ela disponibilizou em post este lindo layout.



 
Donwload    ////   Post da Renata Massa



O segundo é um layout maravilhoso que está disponível no blog Manual Da Blogueira,foi ela quem fez.

Layout free para blog
 
          Donwload    ///// Post do Manual Da Blogueira






O terceiro também é do Manual Da Blogueira.






               Donwload/////////     Post do Manual da Blogueira









Espero que vocês tenham gostado.TODOS OS LAYOUTS MOSTRADOS AQUI NÃO FORAM FEITOS POR MIM E NÃO É PERMITIDA A RETIRADA DOS CRÉDITOS.ACESSE OS BLOGS CITADOS NOS LINKS.




Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo