domingo, 2 de julho de 2017

CANVA - Funções, designs e mais

Olá, como vai?
Hoje vim escrever sobre um site muito interessante e prático: Canva.
Vem ver no que ele pode te ajudar!




O que é?
- É um site criador de designs.






Mas que tipo de designs? Tem vários, cartão de visita, arte para canal no YouTube, imagem para blog, logotipo e muitos outros.






Como funciona?
- O Canva é bem prático e fácil.Para usá-lo é só criar uma conta ou fazer login.MAS É NECESSÁRIO entrar ou criar sua conta para poder utilizar dos recursos de criação de design do site.






É de graça?
- Sim, quase todas as opções são de graça, mas, existem ALGUNS elementos de personalização e funções que são pagos.As opções que são de graça são enormes, dá para usufruir bastante disso e criar designs maravilhosos.
(obs: se você pretende ir no site, colocar um elemento pago e tirar print em vez de salvar, sinto em lhe dizer que o elemento pago, mesmo que seja só um, vai com marca d'água.Acho melhor você pagar por ele, não é?





Tem marca d'água?
- Não, o Canva não tem marca d'água.Somente se você tentar colocar um elemento pago, ele vai com marca d'água, e nem dá para salvar.(Só se você não tiver pago pelo elemento)




Como criar designs?
-É simples, faça login entre no Canva.Depois disso clique no botão Criar um design, depois é só personalizar da maneira desejada.



Mas só posso criar os designs do tamanho que o Canva define?
- Não, você pode criar do tamanho que desejar na opção Usar dimensões personalizadas. Está na lateral direita.




O Canva é um site fácil de usar e bem prático.Eu não largo ele por nenhum outro!Recomendo!
Atualmente não estou ciente se já existe um app, mas de todas as maneiras eu recomendo que usem pelo PC.No celular ainda não está disponível.

Mais sobre o Canva:

História
Junte-se à equipe
Link



2 comentários:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo