domingo, 28 de janeiro de 2018

COMO SE ORGANIZAR COM UM PLANNER? (como funciona, o que é, como usar e mais)




Se você tem dificuldade para se organizar, manter tudo em dia, até mesmo em relação aos estudos, e já não sabe o que fazer para melhorar nesses aspectos corre aqui e lê esse post inteirinho, quem sabe ele não te ajuda!




Já vi inúmeras pessoas que vivem com a tal falta de organização.Eu mesma passo por isso.

A falta de organização pode lhe trazer várias complicações futuras como: Esquecer de pagar uma conta, de estudar algum conteúdo muito importante e até mesmo nas tarefas simples, como arrumar o seu quarto, a casa.Sendo sincera, ninguém merece um quarto desorganizado e todo bagunçado né?
(preciso arrumar o meu também hahaha).
Para isso não acontecer com a gente, hoje eu vim te mostrar como se organizar, principalmente com um planner e sua importância.

 Eu já tenho posts maravilhosos aqui no blog com dicas para se organizar, caso lhe interesse, aqui vai o link:Dicas de Organização

O que é um planner?
- Planner nada mais é do que uma agenda/ caderno que ajuda você a se organizar!

Foto: Conversando com a Lua



Existem diversos planners com diversos formatos e configurações, mas, os que eu já vi são organizados diariamente, você pode escrever o que você vai fazer no dia seguinte, na semana seguinte, enfim, seus planos.

Os planners são muito usados e bem "configurados/desenvolvidos", e por isso o custo é alto, o que impossibilita que muitas pessoas usem dessa ferramenta, maaaas, temos uma solução para isso também!

É completamente possível que você monte seu próprio planner, o que sai mais barato e fica do jeito que mais lhe agrada!Só precisa de um caderno ou agenda, e inspiração.Você pode usar também alguns planners como base, mas lembre-se, plágio não é nada legal!Você também pode criar um planner em sites de graça, se quiserem um post assim, só enviar para mim por contato!Outra solução é baixar os planners gratuitos que existem pela internet, várias pessoas disponibilizam planejadores grátis por ai ou elementos que você pode imprimir e ir montando aos poucos o seu próprio!Lembre-se sempre de creditar tudo que não for feito por você.

SITES QUE VENDEM PLANNERS :

-My Planner
-VIPAPIER
-Catavento
-ACraft
-Wish Planner
-Planner Shop
-Enjoy Print


PLANNERS ONLINE GRÁTIS:
Planner desenvolvido por Eu Organizado// Link para donwload
Planner desenvolvido por Casinha Arrumada// Link para donwload
Planner desenvolvido por Conversando com a Lua// Link para donwload
Planner desenvolvido por Não me mande flores// Link para donwload


LEMBRANDO QUE NENHUM DESSES PLANNERS FOI DESENVOLVIDO POR MIM E QUE SEUS RESPECTIVOS CRIADORES ESTÃO LINKADOS ACIMA.

                               Não é permitido o uso desse material para fins lucrativos.                                



Espero muito que este artigo tenha sido útil para você, um beijão!





Meu último post: Canva - Funções, designs e mais






6 comentários:

  1. Oi!
    Eu comprei uma agenda esse ano que parece um pouco com o sistema de planners. Espero poder finalmente tornar-me mais produtiva e organizada rs' algo essencial para nós especialmente quem é blogueira ^^

    Bjs!

    Meu Blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tudo dê certo e que você consiga se organizar melhor, eu também estou no caminho haha :).Beijos e sucesso!

      Excluir
  2. Eu sou super desorganizado kkkk, e preciso de um desses urgente porque as vezes até me perco de tanta coisa que tenho que lembrar e não consigo, amei as dicas,já vou aderir!!!

    ResponderExcluir
  3. Que postagem topissima.
    Realmente o.planner ajuda muito na organização. Eu sou bem focada nas coisas mas as vezes deixo escapar alguns detalhes por falta de anotações.
    Adorei sua postagem e eu havia baixado alguns gratis em sites e deram super certo.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. Rainá, nunca usei planner.
    Nunca usei agenda rsrsr
    Sou desorganizada demais pra isso, e pra ser franca confio muito na memória.
    Ah, minto, usava agenda de trabalho quando trabalhava com personalização de blogs. Mas na vida? Nunca dei conta rsrsr
    Até queria tentar, mas sabe o mais triste? Estou desaprendendo a escrever, de tanto digitar...
    Planner ajudaria até nisso, né?
    beijossss


    Blog Elaine Gaspareto

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica.Esse ano começamos a usar bullet journal,e,está funcionando muito,estamos adorando.Nos anos passados sempre usamos agenda,mas sempre acabavamos bagunçando tudo,e,desistiamos de usar.Já tivemos vontade de usar planner,mas não sabemos se funconaria muito bem :/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo