sexta-feira, 11 de novembro de 2016

COMO MANTER O BLOG ATUALIZADO MESMO ESTANDO SEM TEMPO

Olá,tudo bem? No post de hoje irei dar dicas para que o seu blog não fique desatualizado por conta da falta de tempo.Então vem comigo!





1-Tire um dia que esteja inspirada para fazer muitos posts.E tente também, postar pelo menos um para manter o blog ativo.Se não conseguir fazer vários, faça ao menos um.




2-Uma dica que funciona muito é programar os posts.Bom, você simplesmente coloca o dia e a hora que o post vai ser postado e pronto, nunca mais vai sofrer com falta de tempo para postar.

                             

3-Deixe alguns posts guardados caso você tenha algum imprevisto na hora de postar ou até mesmo se for se programar e não der certo.




4-Se está sem inspiração a dica é visitar outros blogs, assim você ganha inspiração(NUNCA COPIE NINGUÉM, PLÁGIO É CRIME).Também para a falta de inspiração existe o Pinterest, que quebra um galho.




5-Coloque uma colaboradora pra te ajudar.Quando você não estiver tempo ela posta e assim vai.







EXTRA- NUNCA FAÇA UM POST POR FAZER, SE CASO ESTÁ SEM TEMPO E VAI FAZER UM POST RUIM POR CONTA DISSO, NÃO FAÇA.POST ATRASADO É MELHOR DO QUE UM SEM CONTEÚDO.

EXTRA2:Anote todas as suas ideias,cuidado para elas não escaparem.

(FOTOS:MINHA AUTORIA, PROIBIDA A REPRODUÇÃO)


Obrigada e boa sorte.

4 comentários:

  1. Adorei. Eu não costumo programar, eu sempre deixo no rascunho quando estão prontos e no google documentos as ideias que tive. Quando estou na rua eu não deixo escapar as ideias, eu deixo nas notas do celular. Não tenho vontade por enquanto de encontrar uma colaboradora, até porque acho que ninguém aceitaria rs.

    ResponderExcluir
  2. Esse post caiu de lavada pra mim! Meu blog ficou abandonado por conta das provas de final de semestre, e eu não queria postar qualquer coisa só para não ficar desatualizado. Achei as dicas super válidas!

    Beijos ♥
    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo,mesmo depois do meu post eu não consegui mais postar por conta das provas,não dava nem pra mexer no celular rsrs.Obrigada❤

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo