quarta-feira, 9 de novembro de 2016

COMO TIRAR FOTOS PERFEITAS PARA RESENHA DE BLOG

Olá pessoal, tudo bom?Você quer fazer aquela resenha maravilhosa e não quer deixar seus leitores na mão com fotos ruins?Então vem comigo que eu vou te mostrar que não precisa ter câmera pra a foto sair boa.






ILUMINAÇÃO:Você aí que tá dizendo que não tem softbox e essas coisas chiques de iluminação, pode parar, a melhor luz é a do dia.Aaaaah, mas eu tô tirando foto a noite.Então espere amanhecer para você tirar suas fotos.Na minha opinião é melhor deixar os leitores esperando, do que com uma coisa ruim.E além do mais, o sol é de graça!





ÂNGULO:Sempre posicione o seu celular em um ângulo que mostre só o que você quer mostrar.E também nunca faça um ângulo que o leitor não consiga olhar o objeto direito.




LOCAL:Nunca coloque MILHÕES de objetos no lugar onde você vai tirar a foto.Quanto mais coisas, mais ruim fica que a pessoa foque no produto que você está resenhando.Então escolha um lugar mais clean e que não esteja entupido de coisas que tirem o foco do leitor do produto principal.




ZOOM:NUNCA use o zoom do seu celular,isso tira a qualidade da imagem.Se você quer ficar mais perto de algo, é bem óbvio:CHEGUE MAIS PERTO(nem tanto).O zoom do celular é muito diferente do das câmeras.




EXTRA:Sempre faça com que o produto seja o centro das atenções.Nada pode ser mais chamativo do que ele.E na hora de editar nunca desobedeça a essas diquinhas que eu citei.Vai desfocar o fundo?FAÇA COM CUIDADO OU NEM FAÇA(se fizer errado pode comprometer a qualidade da imagem).Sempre tomem cuidado com a organização e o tamanho da imagem no blog.

Obrigada e boa sorte.


Achou que todas as dicas aqui são óbvias?Sim, elas são, mas isso não significa que elas não funcionem sendo usadas de maneira correta!

5 comentários:

  1. Eu amei suas dicas amore, agora não vou ter mais tanta dificuldade pra tirar as fotos do Blog.
    Beijinhos e achei seu blog a coisa marrr linda <3
    Inscrita *-*

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo