sexta-feira, 11 de novembro de 2016

DICAS PARA SEMPRE SE MANTER INSPIRADA

Tá sem inspiração?Vem comigo!


VISITE OUTROS BLOGS:Bom,se você visitar outros blogs que tenham ou não o mesmo assunto que você vai facilitar muito.Você provavelmente vai ter uma ideia ali e outra aqui que com certeza vão te dar uns posts bem legais.LEMBRE-SE QUE PLÁGIO É CRIME,ENTÃO NUNCA COPIE A OUTRA PESSOA.ELA TEVE TRABALHO PARA FAZER.




BUSQUE INSPIRAÇÕES EM APLICATIVOS E SITES:O Pinterest,por exemplo é um site/app que disponibiliza várias inspirações em imagens.Pra quem tá sem ideia até uma avaliação do próprio app já lhe dá uma ideia de post ótimo.Lá você se inspira muito e te ajuda a sair do bloqueio criativo.




PEÇA AJUDA PARA AS PESSOAS QUE LHE ACOMPANHAM:Com certeza a forma fácil é perguntar para as pessoas que lhe acompanham o que elas querem ler,saber e assim fica mais fácil das próximas vezes saber o que as pessoas querem ler e assim pode até aumentar os números do seu blog.



FAÇA ENQUETES PARA SABER O SEU PÚBLICO:Isso não é uma dica de inspiração,mas com certeza isso vai te ajudar a saber o que as pessoas querem ler e te dá sim uma fonte de inspirações.




EXTRA:Nunca faça um post por fazer ou porque seu blog está desatualizado,conteúdo ruim não tem desculpa.Na minha opinião,é bem melhor deixar os posts um pouco atrasados do que entregar um post ruim.





Obrigada e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo