quinta-feira, 10 de novembro de 2016

FORMAS DE DIVULGAÇÃO SUPER EFICIENTES PARA SEU BLOG

Olá,tudo beleza?Hoje iremos falar sobre divulgação e como ter muitos resultados,então vem comigo!




REDES SOCIAIS:Com certeza as redes sociais podem ajudar muito na divulgação de seu trabalho.Facebook,Instagram,Snapchat,Twitter...O Facebook ,por exemplo disponibiliza vários grupos de divulgação e outros assuntos.Uma dica é:Não publique só nos grupos de divulgação,publique também em grupos que falem do mesmo assunto que o seu post está tratando,isso ajuda muito porque as pessoas do grupo vão se encontrar e provavelmente te acompanhar por um bom tempo.





GOOGLE + :Sim,o G+ é uma rede social,mas preferi falar um pouco dele separadamente.O Google + tem várias comunidades de divulgação e de outros assuntos que se usados com moderação e de forma correta te trazem um retorno incrível.Ele realmente funciona tanto para canais,quanto para blogs.





COMENTÁRIOS EM OUTROS BLOGS:Gente,pelo amor,não façam spam no blog dos outros!Os comentários te ajudam sim,mas se forem usados da maneira correta!É simples,visite blogs, leia os posts e comente o que você acha(cuidado para não fazer críticas "destrutivas",se algo que você acha errado ou feio está lá,comente com calma e fale no que a pessoa deve melhorar(SE NÃO SABE FAZER DESSA FORMA,NEM COMENTE).E você que já está pensando em colocar seu link,na minha opinião,não é necessário,só comente com  o perfil do seu site que a pessoa pode clicar e ir direto para lá.






EM SEU PRÓPRIO BLOG:Sim,é possível divulgar em seu próprio blog.COMO ASSIM RAINÁ? Sabe aquele seu post antigo que fala sobre um assunto citado num post novo?Pois é,coloque o link dele no seu novo post(o melhor é se o seu post antigo completar o seu novo e assim ele vai ter mais views).





MENCIONE SEU SITE EM SEUS OUTROS "NEGÓCIOS" :Caso você tenha um canal no youtube,ou outro site,cite seu blog nele,lembre todos que lhe assistem a visitar seu blog.Lembre mais de uma vez,mas não faça de uma maneira chata.O melhor é se seu blog falar sobre o mesmo assunto de seu outro negócio,assim um pode completar o outro ou você pode deixar mais informações sobre aquele assunto ali.Uma ótima forma de divulgar.






Obrigada e boa sorte.









5 comentários:

  1. Adorei as dicas, arrasou! Acho que toda blogueira precisa dedicar um pouco do tempo para divulgação, pois é muito importante para nosso crescimento.
    Um beijo e muito sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, eu sempre faço divulgações em grupos relacionados desse jeitinho que você colocou e sempre da um bom retorno, não sou acostumada a usar o G+ para divulgação mas vou tentar bjos.

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo